Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Acompanhamento em Direito e Processo do Trabalho Avançado (presencial ou virtual):


Acompanhamento em Direito e Processo do Trabalho Avançado (presencial ou virtual):

Curso formatado para candidatos a concursos públicos que explorem as disciplinas jurídicas trabalhistas, por meio de encontros presenciais ou acompanhamento virtual sobre tópicos de direito e processo do trabalho.

Diariamente, o professor fornece material atualizado aos alunos, envolvendo questões da legislação, doutrina ou jurisprudência para revisão e aprofundamento de temas atuais.

Além disso, o aluno terá oportunidade de resolver questões discursivas elaboradas pelo professor ou já exploradas em concursos de Magistratura do Trabalho, Ministério Público do Trabalho, Analista de TRT, Advocacia Pública e Auditor-Fiscal do Trabalho. Em seguida, recebe sugestão de resposta do professor, dicas de equívocos recorrentes, explicação de temas correlatos, além da correção individualizada de seu exercício.

No presencial, um encontro semanal, abordando um ponto de direito processual e outro de direito material do trabalho.

No virtual, resolução de uma questão por semana, além do recebimento de material e plantão para dúvidas, preferencialmente por e-mail.

Início imediato.

Em dezembro, estou oportunizando 7 dias de experiência grátis para os primeiros 20 alunos inscritos no virtual, mediante autorização de divulgação de seu nome no site. Essa promoção não é cumulada com a franquia de 7 dias no curso de sentença trabalhista, devendo o aluno optar por uma das duas oportunidades.

Maiores informações, datas de inícios e valores podem ser obtidos encaminhando e-mail ao blogsaberdireito@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário