Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Curso de Sentença Trabalhista (presencial ou virtual):


Curso de Sentença Trabalhista (presencial ou virtual):

Aos candidatos a concurso da magistratura trabalhista, informo a abertura de novas turmas de prática de sentença trabalhista.

As turmas são permanentes e reduzidas, com encontros presenciais e/ou acompanhamento virtual para aprendizado prático da sentença trabalhista, por meio da resolução de provas de concursos anteriores e de exercícios formatados pelo professor.

O curso é elaborado para que o aluno tenha rendimento progressivo, com a revisão de tópicos do programa do concurso, na medida em que desenvolve a capacidade de enfrentamento prático das questões, com desenvolvimento de dissertações e modelos que poderão ser úteis em futuras provas.

O diferencial oferecido neste treinamento é não limitar a prática a provas já aplicadas em concursos anteriores, para permitir que o aluno possa explorar uma diversidade maior de temas, bem como preparar-se em temas atuais ou complexos e que ainda não foram explorados em certames passados.

O curso funciona com a seguinte dinâmica:
  1. Cada ciclo dura quatro semanas, podendo o aluno optar por planos de um, três ou seis ciclos.
  2. A cada semana, o aluno recebe dois exercícios, sendo um para a confecção de sentença menos extensa, proposta pelo professor, e outro mais complexo, intercalando a cada semana um exercício elaborado pelo professor com outro extraído de concursos anteriores da magistratura.
  3. Os exercícios mais simples destinam-se a exploração de temas diversos e atuais do conteúdo programático do concurso, permitindo que o aluno tenha preparação mais ampla, com elaboração de soluções e modelos que possam ser utilizados no futuro.
  4. As sentenças são corrigidas individualmente, com avaliação do desempenho do aluno e comentários a serem considerados em sua preparação.
  5. Diariamente, o aluno recebe material para leitura, com dicas a serem utilizadas na elaboração das sentenças, com abordagens sobre: estrutura formal da sentença; análise de preliminares processuais e prejudiciais de mérito; temas de direito material e processual do trabalho; confecção do dispositivo em diversas ações.
  6. O aluno tem à sua disposição plantões para dúvidas, preferencialmente por e-mail.
  7. No presencial, é realizado um encontro semanal para avaliação dos exercícios feitos ao longo da semana, sendo disponibilizado o material e acompanhamento virtual ao aluno.
Para o mês de dezembro, estou disponibilizando 7 dias de experiência gratuita no curso para os 20 (vinte) primeiros alunos inscritos no virtual, mediante autorização de divulgação de seu nome aqui no blog www.saberdireito.com.br.

Outras informações sobre o curso, início e valores podem ser obtidas pelo e-mail blogsaberdireito@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário